sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pareço_Legal

Por que? Por que escolhi você Corinthians ao invés de outros por ai? Por que escolhi o “Bando de Loucos”, ao invés do “Vai lá, vai lá, vai lá!”, ou do “Da-lhe porco”? Por que escolhi admirar o Dr. Sócrates, Rivelino, Neto, ou até o inexperiente Lulinha…, ao invés de escolher Raí, ou Ademir da Guia? Por que escolhi fazer parte de uma torcida, ao invés de torcer por uma criação da mídia? Tantas perguntas veêm em minha mente, o “por que” no dicionário significa “interrogar alguém”, mas procurei saber de onde veêm o por que que EU TE AMO TANTO, mas não consegui resposta, isso nem o dicionário, nem nada conseguiu me explicar. Fanatismo, genética ou sobrenatural? Até hoje busco respostas, mas não encontrei, Corinthians, desde o momento que me conheço por gente, busquei uma resposta para esse amor, mas infelizmente não obtive resposta convicente. Busco no meu subconsiente, tentar entender mesmo sem você Corinthians ter um estádio, uma libertadores, ter um titulo indesejável, como o da série B, achei a resposta num canto da sua torcida, o porque foi explicado nessa frase, “Eu nunca vou te abandonar, PORQUE eu te amo”. Muitos me criticam, alguns admiram, mas tanto faz, o que importa é o que eu faço por você Corinthians, só você é a razão do meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário